quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

STF IGNORA O POVO E JADER BARBALHO, FICHA SUJA, VIRA SENADOR

Se aqui no Brasil, o cidadão, que foi ou já está exercendo cargo eletivo e estiver com sua ficha mais suja que “pau de galinheiro”, encontra no STF a solução para todos seus problemas. O Supremo Tribunal Federal (STF) quebra o galho de todo e qualquer corrupto que busca a Suprema Corte para escapar ileso dos crimes cometidos.

São na maioria das vezes políticos poderosos. Com muito dinheiro conseguem comprar seus mandatos. Para piorar, os eleitores que os elegeram são ignorantes e manipuláveis. Gente extremamente humilde, nem chegam a saber e muito menos refletir sobre as bandidagens praticadas por estes indivíduos, com o único objetivo de ganhar o poder.

Como um grande presente de natal, recebido dos bons velhinhos do Supremo, o maior corrupto do Pará, Jader Barbalho. Ganhou da justiça o direito de tomar posse no Senado. Ninguém merece, a quadrilha ficará completa agora, Jose Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros e Jader Barbalho. A história desses quatro prova que neste país o crime compensa.

As notícias que vem desses dois poderes são quase sempre contra a sociedade, e a favor da delinquência política, que "pinta e borda" nas barbas da justiça.Um dia muito triste para a dignidade de todos os brasileiros de bem, onde vimos o país perder de goleada para o sub-mundo dos larápios, que saqueiam o dinheiro público e ainda zombam da nossa cara.

Quando perdemos a esperança no STF, a última estância da justiça, o sentimento é de traição e um completo abandono. A corrupção neste país tem mais poder que a própria justiça.Tristemente, vemos a justiça no Brasil ser conivente com esse quadro deprimente que desmoraliza a nação. Temos um povo absolutamente passivo e que não reage, ao mesmo tempo, uma ordem criminosa, impregnada nos três poderes, que triunfa sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário