sábado, 23 de julho de 2011

O FIM PRECOCE DE AMY WINEHOUSE

Infelizmente o mundo perde uma de suas maiores vozes. A cantora de apenas 27 anos, Amy Winehouse, nunca mais cantará, mas sua genialidade e sua maneira melancólica de levar a vida ficarão eternamente na lembrança de todos.

Com suas canções que falavam da bebida, drogas, morte e desamores acertou em cheio no gosto do público e crítica. Amy nunca teve duas caras, no palco, com sua voz inconfundível, ela conseguia transmitir de forma explicita todas as mazelas humanas.

Passava também uma total impossibilidade de lutar contra o grande monstro que a liquidou para sempre. Há muito tempo ele já estava em queda livre. Poucos minutos antes de começar seus últimos shows, Amy se entrega compulsivamente ao álcool e drogas.

Um coctel explosivo que tentava dar um sobrevida para sua vida. Nada porém lhe proporcionava alivio, o desencanto e a angústia foram talvez as causas principais que detonaram o fim precoce da genial Amy Winehouse.

Sem nunca ter precisado fingir uma vida hipócrita, Amy conseguia com tal estilo contagiar cada vez mais o público que a acompanhava. Aprovando ou não sua maneira de viver, jogando ou não sua vida no lixo, uma coisa é inegável, Amy Winehouse marcou para sempre o showbiz internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário