quinta-feira, 21 de julho de 2011

MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, UM PALCO DE HORROR E ANTRO DE PILHAGEM

Acompanhamos nestes seis meses do governo Dilma, sua disposição de limpar da máquina pública todos os bandidos que saqueiam o Brasil. Medida das mais acertadas, principalmente mostrando coragem e firmesa do Planalto de mexer neste ninho de corruptos, que sem nenhum pudor roubam descaradamente caminhões de dinheiro que é nosso.

O que chama muito a atenção é que, se em seis meses apenas, aconteceram duas tsunamis, com a queda de dois ministros e uma sucessão de escândalos, o que pode ter acorrido nos oito anos do governo Lula? É sombrio só em pensar!

Lula marcou seu período por sempre inocentar e passar a mão na cabeça dos ladrões da Nação. Em nome do seu egocentrismo doentio, Lula foi conivente com verdadeiras montanhas de dinheiro que foram, ao longo dos dois mandatos, desviados para os bolsos de gangues criminosas, que diziam estar trabalhando forte para o crescimento do Brasil.

A única coisa que cresceu neste tempo foi a riqueza dessa corja de assaltantes. Agora, as pessoas de bem deste país, precisam pensar no exercito de saqueadores instalados no governo Lula. Por que Lula demorava tanto, quando estourava um novo escândalo, em tomar providências para responsabilizar os culpados?

Provavelmente porque Lula se apoiava tão somente no seu carisma e popularidade de 80% junto à opinião pública, sabendo que nada poderia atingi-lo, o então presidente liberava geral. O Brasil assiste surpreso, e ao mesmo tempo mais confiante quanto aos encaminhamentos dado pela presidente Dilma, tentando separar o joio do trigo.

Destaca-se também a forma rápida e discreta do serviço profilático que a matéria exige. Essa pergunta deve começar a incomodar a todos: quantos bilhões de reais foram solenemente pilhados do país nos oito anos de Lula? Talvez só a história poderá um dia desvendar os oito anos de desvio do governo petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário