terça-feira, 9 de agosto de 2011

A FAZENDA DO BISPO MACEDO, XÕ ENCOSTO!

Que a qualidade dos programas da televisão brasileira é bizarra, ninguém duvida. Porém, depois que começaram importar os abomináveis reality show, conseguiram piorar ainda mais.

Não bastasse o Big Brother da Globo, que mais parece a ante-sala do inferno, temos A Fazenda da Record, que é lógico não quer perder terreno para a poderosa. É interessante que a Record pertence aos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Tendo como o líder maior, o Bispo Macedo, que no seu blog já disse certa ocasião, que seu principal objetivo é ultrapassar a Globo. É o fim do mundo, como homens que se dizem “de Deus”, se acham pregadores da bíblia, fazem do evangelho um comercio de milhões?

São na verdade mercadejadores da palavra. A programação da Globo sempre foi alvo de críticas dos bispos da IURD. Logo que compraram a TV Record, os bispos criaram um programa apresentado nas madrugadas, “Fala Que Eu Te Escuto”, e abordavam abertamente sobre o aspecto nocivo e imoral das novelas da Globo.

Hipócritas, estão eles hoje fazendo o mesmo lixo que a sua concorrente. A Fazenda é a cereja que faltava para estes lobos travestidos de ovelhas, usarem para “evangelizar” os perdidos. É evidente que esse pessoal abandonou há muito tempo a missão de pastorear.

Eles só têm uma ambição: tornarem-se a maior potência televisiva do país. Este programa está se superando, inventaram, com a permissão dos bispos, o “chip do tesão”.

Estes mesmos bispos, donos da emissora, que permitem tamanha depravação, e que pregam a bíblia nos púlpitos, falam da vida eterna, gritam sobre o céu, e eles próprios caminham a passos largos para o inferno.

Uma verdadeira nojeira a prática imoral de homens que se dizem ser de Deus. São verdadeiros sepulcros caiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário