Desgraçadamente, inicia mais uma bizarrice da tragicômica TV brasileira. Para preencher a programação, a Globo que nesta época enche o saco com seu festival de vale apena ver de novo! Como cereja do bolo nesses tempos de férias, a poderosa faz a maior festa anunciando a 12º edição do BBB.
Já escrevi em outras oportunidades, mas não custa lembrar. Tenho nojo desse programa, como também a Fazenda da Record, porque são formatos que transmitem ao público, que diga-se de passagem o horário permite que todas as idades possam assistir, sem piedade, um mundo de perversidades.
Entre o grupo confinado, e isso já passa uma idéia de algo animal, todas as experiências são válidas, desde que o diretor veja que tal seqüência alcance altos índices de audiência. É um tipo de programa que fomenta em larga escala nas mentes dos telespectadores a transgressão, libertinagem, sacanagem em todos os sentidos, sensualidade em seu grau máximo de pornografia.
Em poucas palavras, são estes os valores que a Globo quer, através do BBB, incutir no seio da família. Chega ser perverso, por causa de muitos milhões essa TV degrada e subverte mentes e corações. Se a Globo, neste país, tem o direito de jogar todos os anos essa excrescência na cara de todos nós, eu também tenho o direito de dar minha opinião sobre esse lixo.
A Rede Globo não está e nunca esteve interessada em transmitir valores à família brasileira, muito pelo contrário, ela vende a sua alma ao diabo para continuar como líder de audiência. Por que ela não ensina o povo sobre política? Ao invés de ajudar a poluir as mentes dessa geração, por que não ajuda, como um canal de massa, a educar, formar cidadania?
Esse tipo de iniciativa não daria ibope, mas sim mostrar,por três meses, mulheres de bunda de fora,conversas picantes em horário nobre, casais seminus embaixo do edredom, tudo previamente esquematizado para chamar atenção do público.
Não, definitivamente, a Globo nunca teve o mínimo de respeito pelo seu telespectador. Para ela tudo funciona para dar audiência, e com isso ganhar os bilhões com os anunciantes. É asqueroso ver uma TV oferecer um programa ao seu público que mais parece o interior de uma boate de baixo meretrício.
Do mesmo jeito que o dono da boate ganha o dinheiro de forma suja, assim, a Globo (cafetina) fatura milhões com o BBB, da mesma maneira, suja, imunda e podre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário