Em entrevista, certo casal de atores globais confessou que não deixam os filhos verem as cenas em que eles aparecem aos beijos com outros atores. Ai eu pergunto, como um pai ou mãe pode deixar o filho assistir essa que uma verdadeira anomalia da TV brasileira, chamado BBB?
Como a família toda reunida em frente à televisão acompanhar essa excrescência denominada de reality show? E para piorar ainda mais o diretor já pediu aos participantes que quer ver cenas mais quentes que nunca.
É esse tipo de entretenimento que a “poderosa” oferece aos lares brasileiros nesse tempo de férias, onde as crianças podem desfrutar sem nenhum problema. Afinal, o pai e a mãe não querem ser chamados de caretas ou censurarem um simples programa de TV!
Corpos sarados, conversas picantes, danças sensuais, simulação de relação sexual, participantes sempre em trajes sensuais, etc. Esse é o produto oferecido nesse putrefato reality show, onde o que importa é a promiscuidade, acompanhado por uma audiência tão doentia quanto os produtores do BBB.
O que interessa para Globo é os milhões que entram em seus cofres, o resto, para ela, “que o povo se exploda”, como dizia um personagem de Chico Anysio. O programa é tão hediondo, carnal e asqueroso que já anestesiou o público, uma vez que a Globo nunca pensou na família brasileira.
Ela é responsável, ao veicular durante três meses um “inferninho” em horário nobre, pois jamais se importou até hoje o quanto ajudou a estragar várias gerações com programas desse tipo. A Globo nunca quis saber de construir a família, como célula mater da sociedade.
Entretanto, ajudou na degradação, jogando valores morais sempre no vaso sanitário. O pai ou mãe que permite que seu filho assista esse excremento televisivo é o mesmo que levá-los numa boate de baixo meretrício e deixá-los absolutamente à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário